Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Resenha é assim que acaba livro

Olá bibliofilos, é assim que acaba foi o primeiro livro que li, após pesquisar muito no #TikTok.

Foi o livro que me abriu portas para a leitura, me apaixonei pela escrita de Colleen Hoover e pela personagem Lily, achei a história interessante e tenho certeza que muitas mulheres podem se identificar com a história, as que já passaram pelo que Lily passou, ( não vou dar spoiler aqui sobre nenhum livro, pois a minha intenção é de falar sobre que achei do livro.)

Se você é uma pessoa e está interessada (o) a mergulhar neste universo dos livros se prepare, pois vai se apaixonar nesta escritora.

Após ler É assim que acaba li é assim que começa e Verity, mas esta é  uma resenha para a próxima.

E aí você já leu este livro? Me conta que achou, se tem dúvidas pode deixar abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes