Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Depois do luto, coincidências, mãe

Estive afastada daqui, mas se rolar pra baixo irá entender um pouco minha história, são praticamente 11 anos que não escrevo mais nada sobre a minha história.

Pra resumir eu sou Mônica 33 anos adotada, descubro aos 22 anos a minha história, conheci minha família biológica que residem em Cruzeiro SP.

Sou de Jacareí, no começo foi um tanto difícil hoje é uma parte de minha história ao qual eu agradeço muito.

Casei, tenho um filho de 6 anos me formei em Designer de sobrancelhas, e Terapia Integrativa. Morei em apartamento e fazem dois anos que compramos nossa casa, e hoje estive pensando na coincidência da vida. Uma rua antes de chegar em casa passo pela rua Cruzeiro, e a minha é Lorena. E Lorena se não me engando é depois de Cruzeiro, viagem né kkk mas achei engraçado e resolvi contar pra vocês.

Meu pai alugou a casa onde moravam e mudou-se para a mesma rua mas uma casa menor. 

Bem em julho de 2021 perdi minha mãe adotiva decorrente COVID, ela não aguentou, devido a complicações. Em Fevereiro de 2022 perdi uma tia que morava com ela.

Foram momentos difíceis mas que hoje sinto mais leve em dizer sem chorar, talvez o processo do luto esteja passando. Mas ainda sinto muita falta delas. 

De alguns meses pra cá senti a vontade de resgatar este blog e escrever, como se fosse um diário sabe? Bem comecei ler livros e quero também deixar aqui resenhas pra vocês.


Gente é isso, bem vindos novamente ao meu mundo, e se de alguma forma leu até aqui deixe sua mensagem como forma de gratidão. 


Beijoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes