Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

FILME DO LIVRO É ASSIM QUE ACABA

Gente para tudo! 
Estreia: 8 de Fevereiro de 2024

Gente, como assim terá FILME? 😱

Como estou enlouquecida de ansiedade, venho deixar minha opinião sobre os atores escolhidos:

• #Blake é maravilhosa, achei a escolha perfeita até mesmo pela idade (que pelo visto será alterada) 
Imaginava ela bem nesse estilo, linda e exótica com o cabelo sempre solto ou armado.

•Justin é um DEUS grego na terra, quem não viu Jane a Virgem, olhe pois irá entender. 
Eu sempre pensava no #Ryle dessa forma: moreno, #sexy, bem vestido e com presença.

•Brandon é um pouco diferente do que imaginava, achava que ele era alto e magro. 
Mas também não pensei muito nele, já que Ryle roubou meu coração e depois esmagou 😥

É isso, já deixo aqui que creio que terá alguma música da #TaylorSwift na trilha sonora (rainha dos términos heheh) e também muito amiga da Blake. Chuto para Anti Hero em cenas quentes com Ryle e August em cenas com Atlas. 🤍


#eassimqueacaba #filme #telenovelas #livros #leitura #brasil #leitura #bookinstagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes