Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

quinta-feira, 26 de outubro de 2023

É assim que acaba


Resenha

Em É assim que acaba, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela.

Resenha: Eu simplesmente fiquei apaixonada nessa história, e na escrita da #Colleenhoover é uma leitura gostosa, e principalmente para você que quer iniciar nesse universo tenho certeza que vai se apaixonar e querer cada vez mais ler livros dela.

Em breve venho com a resenha de " É assim que começa".

 #books #book #read #reading #reader #page#pages #paper #instagood #kindle #nook#library #author #bestoftheday #bookworm#readinglist #love #photooftheday #imagine#plot #climax #story #literature #literate#stories #words #text

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes