Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

VOLTANDO PARA O BLOG - NOVA VIDA , NOVO COMEÇO


OLÁ GENTE.


Faz um bom tempo que larguei do blog, me esqueci completamente, me lembrei estes dias porque meu noivo achou o blog em algum lugar do Google, e disse porque não volta escrever?
Pra quem não sabe sou Mônica sou adotada e resolvi fazer este blog, caso queira deixe suas perguntas nos comentários que irei responder.

Pois bem estou sem idéias mas vou fazer um resumo desses últimos tempos que fiquei sem escrever desde dezembro de 2013, (2 anos e 8 dias).

Começando em - 2013 
Foram algumas tentativas pra comprar Apartamento mas foi em vão não conseguimos, 

Começo de 2014 -  continuamos lutando por nossos sonhos guardando dinheiro e fazendo planos, foi um ano bem difícil, mas amadurecemos muito e não perdemos a fé, foi bem difícil pois estávamos bem desmotivados, porém fomos comprando devagar nossos utensílios de casa, afinal era a única coisa que nos dava ânimo, pensa que conseguiríamos nosso apartamento, e era aquele que tínhamos em mente o único que nos apaixonamos. Final de ano foi bem desanimador pois estávamos cansados de levar soco nas costas.



Retrospectiva 2015

Começou ano e logo resolvemos tentar comprar novamente apartamento, fomos até imobiliária e graças deu tudo certo conseguimos \o/ \0/ que alegria, demorou de março até maio pra tudo encaminhar, passou o tempo pegamos a chave fizemos uma reforma, e hoje só falta os movéis, quem quiser dar presente to aceitando kkk bincadeira.

Em setembro de 2015 - Meu irmão Flávio veio passar uns 20 dias em casa pois foi fazer um cruso em São José dos Campos, foram dias tão legais, afinal depois de quase 25 anos nunca tive um irmão comigo tanto tempo, e foi maravilhoso, logo depois meu irmão João Carlos também veio pra uma entrevista onde tive dois irmãos comigo huhulll rs, a emoção foi tanta que tive uma gastrite fiquei ruim domingo inteiro aff só por Deus, mas foi maravilhoso ter eles comigo, irmãos lindos que amo muito, Em outubro tive uma surpresa

 Adriano me pediu em casamento foi inesquecível outro dia conto como foi.

.Novembro me irmão João Carlos voltou novamente pra outra entrevista, ficou um dia só mas foi o suficiente pra matar a saudade desse meu ''maninho'' nos chamamos assim todos irmãos haha. E que saudade de minha irmã Cris <3 . Agora final de ano não tem nada demais a não ser nossas contas pra pagar e programação pra arrumar nosso AP. Ano novo gostaria de passar em Cruzeiro com meus irmão porém não sei ao certo se conseguiremos pois a economia está a todo vapor . Bem é isso gente, resolvi contar um pouco do acontecido durante este tempo todo, espero que tenham gostado.

Um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS VOCÊS BEIJOSSSSS

 Um BEIJO MUITO ESPECIAL A TODOS ADOTADOS DO MUNDO E DO BRASIL...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes