Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Aniversário

Parabénsssssssssss !


Hoje é o dia de uma pessoa muito especial, háhá meu irmão Joao Carlos está ficando mais velhinho :p, quero agradecer a Deus por ter vc na minha vida maninho e por ser este irmão amoroso, carinhoso, que fica me bajulando EU ADOROOO KKK, te amo muito, que Deus te abençoe te de muita pAz, saúde, que continue este homem maravilhoso que é,responsável, amigo, ter você do meu lado e ter a certeza que nada vai me acontecer, sou grata a Deus por ter colocado tantos anjos em forma de gente na minha vida, isso inclui vc e todos nossos irmãos, Torço por vc pra que encontre uma mulher de verdade que seja capaz de crescer junto de ti, torço pela sua profissão e não tenho dúvidas que será um excelente Advogado, e tenho orgulho por ter você como irmão. Maninho podia dizer aqui mil e uma coisas mas vou gastar o dia todo, por isso hoje é seu dia, que Deus te de todas as bençãos e que Maria lhe cubra com teu manto sagrado.

É NOISSSSSSSSSSS MANO, BORA QUE HOJE TÁ FICANDO MAIS VELHO KKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes