Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Seja Bem Vindo ao Nosso Blog

RESUMO DA HISTÓRIA :Mônica e João Carlos são irmãos de sangue ambos adotados por famílias diferentes. A mãe biológica o adotou para uma família de Cruzeiro no ano 1987 logo após em 1989 nasceu Mônica que foi adotada por uma família de Jacareí .No ano de 2011 ela descobriu sobre sua história e foi em busca para conhecer onde nasceu, com isso surgiu uma grande proximidade entre eles onde resolveram fazer o blog e ajudar as pessoas que tem dúvidas sobre o tema adoção.A família vive em cruzeiro é composto por Cristiane, Flavio, Jõao Carlos, Ademilson, Mônica e Felipe. Seus irmãos de sangue. Hoje em dia eles tem contato diariamente um frequenta a casa do outro, uma amizade verdadeira e linda um amor que já veio desde o primeiro instante.

Na família do coração ambos são filhos únicos,

Ele formando em direito e ela formada em Administração,

Intuito do blog :Através do blog queremos passar para as pessoas um pouco do que adoção pode proporcionar. Esperamos que o blog ajude a muitos, e qualquer dúvidas só entrar em contato através do e-mail.adocao.restauracao@gmail.comAdoção e Restauração.

Agradecimentos a Mãe de João Carlos :Dona Iolanda, em memória a seu pai João.Agradecimentos aos Pais de MônicaLeonardo e Marilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes