Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015



Olá Gente

Sei que devagar vou conquistando meu espaço, tá bem complicado, as vezes quero desanimar, mas as visualizações estão cada dia mais crescendo, ontem ao todo foram 480. 

Temos esses países que acessaram o blog : 

Brasil                                        111

Estados Unidos                   25

Rússia                                       16

Quero deixar meu muito obrigada a todos países que tem acessado o blog principalmente ao estados Unidos e a Rússia, obrigada pelo carinho.


Pois bem estou decidida a continuar escrevendo e me aprofundar mais sobre adoção, ontem recebi um e-mail de um Senhor e o João Carlos conversou com ele por e-mail, estamos vendo pra nos aprofundar mais em adoção tardia, pois vejo que é um caso bem delicado, até porque a criança passa por momento de adaptação, muitas vezes cresceu no Abrigo de Crianças, por este motivo acaba se apegando a cuidadora, e aos coleguinhas que lá vivem, normal até porque pra eles é como se fosse a família, quero me aprofundar neste assunto.

Estou a procura de histórias pra postar no blog, quem tiver interesse em nos contar por favor nos mande para o e-mail adocao.restauracao@gmail.com, só peço que coloque no assunto HISTÓRIA PARA O BLOG, assim fica mais facíl.


Neste E-mail também podemos conversar caso queiram desabafar .

Bem Pais e filhos do Brasil e do Mundo quero deixar um grande beijo a todos

Livros sobre adoção: 
 http://www.portaldaadocao.com.br/livros/infantis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes