Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Olá sumi mas voltei rs !
Pois bem venho aqui declarar uma situação que aconteceu ontem, atualmente eu e meu irmão participamos de um grupo que fala sobre adoção,este grupo é do Facebook acesse o link : https://www.facebook.com/groups/filhosadotivos.naosaodiferentes/?fref=ts lá são filhos, pais com a mesma história de vida Pais adotados e filhos adotivos... Um fato interessante é que não sabíamos eu e meu irmão que uma menina linda nos chamaria atenção, nome dela é Ana tem apenas 13 anos de idade. Está menina também é adotada e participa do grupo junto com sua mãe Suelena, foi engraçado como tudo começou mas acredito que Deus coloca anjos na vida de todos!

Conversei hoje com a mãe da Ana e foi uma conversa muito gostosa, acredito que será uma bela amizade q está nascendo e irá criar laços fortes...
é isso ai gente !

um abraço a todos que passam por aqui, e especialmente as duas mais novas queridas amigas.
Beijos Mônica e João !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes