Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Acredito que cada um tem um jeito de lidar com a situação sobre adoção, eu mesma agora estou me aprofundando mais neste sentimento /  assunto, conhecendo pessoas com idéias diferentes e opiniões diferentes sobre o assunto, sabe é legal porque você aprende um pouco mais sobre o que cada um pensa e que ninguém é igual a ninguém, todos tem medos e anseios, cada um é de um jeito, outros conseguem se adaptar rapidamente com as mudanças outros não, pois bem digo aqui que eu consegui passar por está adoção de um jeito razoável digamos assim até por já ter mais experiência de vida.
Mas onde quero chegar aqui é para as pessoas que ainda são novas e ainda estão começando suas vidas, a vida é dura sim, mas acontece que no final sempre chegamos em algum lugar...
Você que é adotado e muitas vezes se sente mal com a sua história independe temente de qualquer coisa você foi escolhido por Deus para estar nesta família que te acolheu.

beijos Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes