Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

domingo, 5 de agosto de 2012


Queridos e Queridas !


Pois bem como algumas pessoas devem saber minha história foi de adoção também, minha mãe não tinha condições de cuidar e resolveu me adotar, não tenho mágoas nenhuma dela pois agradeço por este gesto que pode parecer pequeno mas não, pois sei que a dor de ter que entregar aquele ser que ela carregou durante seus nove meses na barriga foi grande, a dor de saber que gerou o filho e não poder cuidar, mas sabendo que o amor dela seria maior do que qualquer coisa do mundo, e que passaria por cima desta dor e adotaria para não me ver sofrer. Agradeço a minha mãe por ter tido este gesto e carinho tão grande comigo e com meu irmão João Carlos, pois graças a isso eu e o João tivemos a chance de ter estudos coisa que nosso irmãos não tiveram, tenho orgulho da família biológica que tenho que mesmo com suas dificuldades passou por cima dos obstáculos e me fez enxergar que com força d vontade pode sim melhorar a vida,e da adotiva que me acolheu com seu grande e imenso amor.


Quero poder retribuir a minha mãe biológica este pequeno gesto de amor e quem sabe um dia eu possa fazer nem que seja o mínimo por ela, e também pelos meus pais que me adotaram.


Diferente do que muitos pensam ser adotado não é nada de ruim e sim de bom...


A MELHOR PARTE DE TUDO ISSO É SABER QUE VOC~E TEM DUAS FAMÍLIAS DOIS PAIS E DUAS MÃES;...




QUER PESSOAS MAIS PREVILEGIADAS QUE EU E MEU IRMÃO JOÃO CARLOS? RS


BOM É ISSO PESSOAL 


UM ÓTIMO DOMINGO A TODOS VOCÊS...


MIL BEIJOS.


MÔNICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes