Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

domingo, 5 de agosto de 2012

Oi Gente!


Aqui é a Mônica, bom vim falar sobre este tema adoção, pois bem estou feliz que muitas pessoas estão visitando o blog, não sei se algumas realmente para pra ler o conteúdo, ou se simplesmente abre por curiosidade e fecha sem dar importância mas bem isso é de menos o que importa é que as pessoas sintam mesmo o interesse em nosso blog, pode até ser que não de a devida importância logo de cara mas com um tempo pode vir ser útil na vida de vocês. Estou vendo que o tema adoção está cada vez mais sendo popularizado, vemos recentemente no programa da Xuxa sobre o tema adoção, no programa da Fátima Bernardes, as pessoas cada vez mais estão se interessando sobre o tema que antes era bem abafado.
Vemos recentemente casos de crianças que são abandonadas por mães, é muito triste pois ainda acho que em todas as cidades deveria sim ter um apoio a adoção,para assim auxiliar está pessoas que não tem condições e ajudar a encontrar uma família para a criança, mas sei que é burocrático, assim como também acho que deveria ser mais agilizado o processo de adoção, soube de um caso um dia desses que há dois anos um casal adotou uma criança e ainda tem que ir todo mês para a cidade de onde a criança veio para prestar seus depoimentos ao juiz para ter um acompanhamento com os pais, não sei se isso é normal mas bem vou pesquisar mais sobre o assunto.



MIL BEIJOS.


MÔNICA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes