Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

sexta-feira, 29 de junho de 2012



Meu nome e joao carlos sou irmao da monica e tb sou adotivo e sei desde crianca o momento mais feliz da minha vida foi conhecer minha irma monica pois eu e meus irmaos sabiamos q tinhamos uma irma mas porem nao sabiamos seu paradeiro qndo sou q ela nos encontrou eu e nossos irmaos ficamos muito felizes amo demais minha irma moniquita uma pessoa maravilhosa e meio doidinha (rsss) mas isso ele puxou de mim quando soubeq minha irma yinha sido encontrada fiquei muito felizz esse ano passamos um fim de semana juntos foi muito gostoso adoro os pais dela sr.leonardo e dna. marilene sao excelentes pessoas nada como pass um fim de semana com quem vc ama minha e irma linda esse blog q vc criou e muito importante pois trata tb da nossa historia gostei muito

maninha te amo muito bjaooo.

Um comentário:

  1. ola sou joao carlos voltei p fala q fui criado com muito carinho e amor plos meus pais adotivos joao carlos garcia ( faleceu em 2005 sinto sua falta ate hj nunca o esquecerei amo demais ) minha mae q amo demais sem ela eu nao seria nada iolanda maria garcia q esta sempre do meu lado meus irmaos q tb estao cmg e q amo muito cris, flavio ,denilson, felipee aminha irma monica q eu gostode atormentar plo face rs eu e a monica somos adotivos amodemais minha irma e sempre q precisa pode conta cmg maninha voltoa fala esse blog e muito legal pois ajuda na concientização das pessoas mana vc e nossos irmaos moram no meu e no coração da mae aqui ela gosta muito de vcs e tem vcs como filhos te amo muito viu bjsssssss

    joao carlos

    ResponderExcluir

Translate

Mais recentes