Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

terça-feira, 24 de outubro de 2023

O creme em sachê mais eficaz para uma hidratação ideal.

kit sachê kit sachê reconstrução capilar

Oi oi pessoal, quero compartilhar com vocês um achado maravilhoso, meu cabelo vivia ressecado sem vida, eu sempre utilizei cremes caros e que não vinha muitos resultados, porém comecei usar esses cremes em sachê e achei o resultado maravilhoso. O que utilizei hoje foi este, mas já tive oportunidade de conhecer os benefícios de muitos outros. Então se você estiver apertada para comprar produtos caros fica a dica de algo que pode salvar seu cabelo.

Na verdade nunca mais comprei produtos caríssimos, utilizo skala nas lavanges e a cada 15 dias compro um sachê deste e faço hidratação. 

Gostou da dica? 

Vou deixar aqui alguns links da shopee onde já comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes