Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

"Em alguns dias, uma leve brisa de desânimo sussurra."

Olá a todos,

Hoje, estou aqui para compartilhar meus sentimentos e pensamentos.

Acordei hoje um tanto desanimada, às vezes parece que a alegria simplesmente desapareceu, e talvez isso tenha a ver com os altos e baixos hormonais que as mulheres enfrentam mensalmente.

Em muitos momentos, a rotina parece esmagadora, com a responsabilidade de cuidar da casa, dos filhos e muito mais.

Desde 2018, optei por não trabalhar em regime CLT e, em vez disso, tenho me dedicado a trabalhos freelancers pela internet, incluindo design de logotipos, serviços de sobrancelha e ventosa. Meu verdadeiro sonho é ter meu próprio negócio, mas não sei se isso se tornará realidade um dia.

Esta semana, na quarta-feira, farei 34 anos, embora minha data de comemoração seja no dia 28, quando fui registrada por meus pais adotivos.

Estou ansiosa pelo casamento da minha melhor amiga, uma amizade que surgiu graças à minha mãe Marilene, que era catequista da Daiane, a noiva.

Hoje, confesso que me sinto esgotada, como meu pai costuma dizer, "só o pó da rabiola". Mas sei que os momentos difíceis passam.

Como você está? Você tem alguma história de adoção para compartilhar ou algo que queira confessar? Não hesite em me enviar um e-mail em adocao.restauracao@gmail.com. Estou aqui para ouvir e ajudar no que for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes