Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ADOÇÃO: CASAIS HOMOAFETIVOS


Olá !

Resolvi abordar este tema pois ainda vivemos em uma sociedade racista, sabemos que existe uma espera enorme em filas pra adoção, o tema é um assunto muito debatido ainda até mesmo porque gera muita polêmica com nossa sociedade que se acha no direito de julgar ou escolher quem deve ser pai e mãe,  então vamos abrir mais a mente e aceitar que doí menos, aceitar que eles também são seres humanos e tem sonhos.Afinal para amar não existe sexo, diferença somos todos iguais, queremos carinho e amor, e porque não um casal de homem e mulher poder também adotar? 



No país, as primeiras adoções por casais homossexuais aconteceram na década de 90. Mas não há dados sobre o número total de decisões favoráveis.

GOSTARÍAMOS DE SABER DE CASAIS HOMOAFETIVOS QUE ADOTARAM QUE RESPONDAM ESTAS PERGUNTAS: Como vivem os casais que conseguiram adotar? O que dizem os filhos criados por eles? Será que a sociedade já aprendeu a lidar com essas novas famílias?




Qual a opinião de vocês ? 

https://www.youtube.com/watch?v=3XKWiAlOQ2s



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes