Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Oi gente quanto tempo rs,

Dia 15 de novembro estive em Cruzeiro minha terra Natal, vou postar algumas fotos pra vcs verem :)

espero que gostem, lembrando que talvez no ano novo eu e meu namorado lindo vamos passar lá com meus irmãos, ainda não sei o certo mas vms ver, se for postarei as fotos pra vcs :)




MEU NAMORADO A ESQUERDA E MEU IRMÃO JOÃO CARLOS A DIREITA








MINHA MÃE BIOLÓGICA E MEU IRMÃO FLÁVIO







MINHA IRMÃ CRISTIANE E MINHA SOBRINHA BIA, NOSSA NESSE DIA TAVA CALOR
ELA MORA NO RIO DE JANEIRO UFT..




BEM PESSOAL É ISSO BEIJOS, COMENTEM DEIXEM SEU RECADO, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes