Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

sábado, 11 de agosto de 2012

O QUE PASSOU EM MINHA CABEÇA QUANDO DESCOBRI QUE ERA ADOTADA... ESPERO QUE AJUDE MUITOS JOVENS E VEJA QUE TODOS QUE PASSAM PELA SITUAÇÃO TEM OS DESAFIOS A SEREM ENFRENTADOS...


Eu pensei que meu mundo fosse desabar quando descobri a verdade sobre minha história,passou um filme na minha cabeça achei que tudo que vivi até aqui fosse mentira, pensei meus pais não são meus pais, minha família não é minha família, eu não nasci aqui nasci em outra cidade, meus documentos não são verdadeiros, foi mentira tudo que vivi, foram semanas assim pensando sobre isso, fui no mais fundo de mim quando percebi que Deus não tinha me abandonado, comecei a enxergar que não era tão mal assim minha situação, aos 21 anos de idade descobrir sua verdadeira identidade é difícil então comecei a remontar minha identidade, parei pra pensar que Deus me guardou durante estes anos todo para não sofrer esperou que eu tivesse maturidade para lidar com os fatos entender que nada é por acaso, com o tempo conheci minha família biológica...
Conheci meus irmãos e sobrinhos e cunhados, algo que sempre admirei em amigos e família sempre achei lindo ver alguém dizer meu cunhado minha cunhada meu irmão minha irmã meu sobrinho minha sobrinha, desde pequena este sonho foi o meu, e Deus aos meus 21 anos me entregou o pacote completo, algo que se fosse antes talvez nãos desse tanta importância assim.

Pois bem hoje amo minha família biológica e adotiva na mesma intensidade, amo meus pais e agradeço por ter duas famílias dois pais e duas mães, irmão e sobrinhos e cunhados, hoje eu sei o valor que isso tem.

Hoje eu entendo que minha vida não é mentira que é realidade pois se passei por isto foi porque Deus sabia que eu conseguiria suportar...

SEMPRE DIGO DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS CAPACITA OS ESCOLHIDOS, TALVEZ VC ESTEJA PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO OU PARECIDA ACREDITE NO FINAL VC ENCONTRARÁ A RESPOSTA BASTA APENAS CONFIAR EM DEUS.

BEIJOS MÔNICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes