Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

sábado, 4 de agosto de 2012





Bom pessoal, eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao assunto "adoção". O que vocês acham sobre isso? É algo que vocês fariam por não conseguir ter um filho biológico, ou vocês fariam mesmo tendo um filho biológico ou vocês nunca fariam? 

Muitas pessoas se assutam com o assunto, por medos (de como serão as crianças quando crescerem, de herdar o caráter dos pais de sangue, ou até de os pais biológicos virem atrás da criança querendo-a de volta) ou até mesmo por discriminação. Mas cada um com seu cada um, mas sempre respeitando a opinião dos outros. 

Essa é uma experiência que pode dar certo ou até mesmo pode dar errado. Eu mesma, tenho conhecidos que foram adotados e que morrem de amor por seus pais adotivos, já outros que são revoltados. 

E por ser um tema que divide muitas opiniões, gostaria de saber o que vocês pensam a respeito desse assunto. 

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Mais recentes