Quem sou eu

Bem vindos, sou Mônica e neste blog trato sobre assuntos de adoção, meu dia a dia, pensamentos, reflexões, conheça minha história.

sábado, 4 de agosto de 2012

ola sou joao carlos voltei p fala q fui criado com muito carinho e amor plos meus pais adotivos joao carlos garcia ( faleceu em 2005 sinto sua falta ate hj nunca o esquecerei amo demais ) minha mae q amo demais sem ela eu nao seria nada iolanda maria garcia q esta sempre do meu lado meus irmaos q tb estao cmg e q amo muito cris, flavio ,denilson, felipee a minha irma monica q eu gostode atormentar plo face rs eu e a monica somos adotivos amo demais minha irma e sempre q precisa pode conta cmg maninha voltoa fala esse blog e muito legal pois ajuda na concientização das pessoas mana vc e nossos irmaos moram no meu e no coração da mae aqui ela gosta muito de vcs e tem vcs como filhos te amo muito viu bjsssssss

joao carlos 

Um comentário:

Translate

Mais recentes